PLANO DESESPERO PARA CONTRAÇÃO DE MÉDICOS

rocesso Seletivo. HOSPITAL DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL PROCESSO SELETIVO para PREENCHIMENTO de VAGAS na CATEGORIA PROFISSIONAL DE ANALISTA DE SAÚDE – MÉDICO para especialidade de Clínico Geral para o Ambulatório Descentralizado da Lapa. A Superintendente do Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM), no uso das atribuições que lhe conferem os incisos I e V, do artigo 4º, da Lei nº 13.766, de 2004, regulamentada pelo Decreto nº 45.216, de 2004; e CONSIDERANDO: – As disposições contidas no artigo 1º, inciso VI combinados com o artigo 14 da Lei nº 10793, de 1989, e alterações subsequentes, regulamentada pelo Decreto nº 32.908, de 1992, Emenda à Lei Orgânica do Município de São Paulo; – A necessidade de prover em caráter emergencial e temporário o quadro de profissionais para a Categoria Profissional de Analista de Saúde – Médico, na especialidade de Clínico Geral para o Ambulatório Descentralizado da Lapa; – A urgência e inadiabilidade de atendimento da prestação de serviços de saúde aos usuários; – O esgotamento das convocações dos candidatos habilitados no concurso público para provimento das vagas na categoria profissional de Analista de Saúde – Médico na especialidade de Clínico Geral para o Ambulatório Descentralizado da Lapa, realizado por esta Autarquia. COMUNICA: 1 – Estão abertas as inscrições para candidatos a contratação emergencial, por um período de 12 (doze) meses, para a função de Analista de Saúde – Médico na especialidade de Clínico Geral para o Ambulatório Descentralizado da Lapa, conforme discriminado a seguir: a) Período de Inscrição: 09, 10, 11, 14, 15 e 16 de março de 2016; b) Horário: das 8h30 às 15h30; c) Local: Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, sito a Rua Castro Alves nº 151, fundos – Aclimação – São Paulo. 2. A inscrição deve ser efetuada pelo(a) interessado(a) ou procurador(a) devidamente habilitado(a), GRATUITAMENTE, mediante o preenchimento de formulário padronizado – Ficha de Inscrição. 3. Número de vagas: 1 (uma). 4. O(s) candidato(s) contratado(s) fica(m) sujeito(s) à remuneração correspondente ao padrão inicial da carreira de Analista de Saúde – Médico e à Jornada de Trabalho de 20 (vinte) horas semanais (J-20), a critério da Administração; 4.1. Remuneração: J-20: R$ 5.499,09. I – SÃO CONDIÇÕES PARA INSCRIÇÃO: 1. Ser brasileiro(a) nato ou naturalizado: 1.1. Se estrangeiro(a) deverá comprovar a situação regular e permanente no território nacional, nos termos e atendido às exigências contidas na legislação federal pertinente; 2. Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos na data do encerramento das inscrições; 3. Estar em dia com as obrigações eleitorais; 4. Quando do sexo masculino, estar quite com o Serviço Militar; 5. Não estar incurso na condição de acumulação ilícita de cargos públicos; 6. Possuir diploma de curso superior de medicina, outorgado por entidade oficial ou oficializada; 7. Possuir registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp); 8. Comprovante de conclusão de Residência Médica em Clínica Médica; 9. Não ter sido demitido(a) por justa causa na Administra- ção Indireta, demitido(a) a bem do serviço público na Administração Direta e/ou reprovado(a) no período de experiência na contratação regida pela Consolidação das Leis Trabalhistas nesta, ou em qualquer outra Autarquia do Município de São Paulo, nos últimos dois anos; 10. Estar ciente que será submetido(a) a exame médico no momento da contratação; 11. A inscrição do(a) candidato(a) implicará na tácita e integral aceitação das condições estabelecidas no presente Comunicado. 12. A inexatidão de afirmativas e ou irregularidades dos documentos apresentados, mesmo que verificadas a qualquer tempo, em especial na ocasião da assinatura do contrato, implicará na nulidade da inscrição e dos atos dela decorrentes, sem prejuízos da adoção de medidas de ordem administrativa ou judicial. 13. Para inscrever-se o(a) interessado(a) deverá apresentar: a) Currículo; b) Comprovante de conclusão de Residência Médica em Clínica Médica. 14. Por ocasião da assinatura do contrato, o(a) candidato(a) deverá apresentar todos os documentos exigidos pelo HSPM, sob pena de ser eliminado(a) do processo seletivo. II DA CLASSIFICAÇÃO E DA ENTREVISTA 1. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente, utilizando-se para tal, a somatória do total de pontos obtidos na contagem do tempo da experiência. 2. A avaliação da experiência profissional na especialidade será pontuada na seguinte conformidade: 0,5 (meio) ponto por semestre, que deverá ser comprovada por meio de registro em Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou declaração em papel timbrado com firma reconhecida ou Certidão de Tempo de Serviço, expedida por órgão competente, apresentar original e cópia no momento da inscrição. 3. Não são aceitos protocolos de documentos, assim, devem ser apresentados em cópias reprográficas autenticadas ou acompanhadas dos respectivos originais, para serem autenticadas pelo(a) receptor(a). 4. Na hipótese de ocorrência de empate na classificação, serão utilizados os seguintes critérios, pela ordem, para desempate: a) Maior idade; b) Maior número de filhos menores de 18 anos. 5. Os candidatos serão convocados de acordo com a classificação final e encaminhados para entrevista com o Diretor Departamento Técnico de Atenção à Saúde (DAS) ou quem ele designar, sob a coordenação da Comissão de Concursos 6. Para fins de avaliação da Entrevista serão observados os seguintes aspectos: a) Analise do Currículo Vitae; b) Experiência e interesse compatível com o perfil da Unidade de Trabalho do HSPM; c) Disponibilidade de horário para trabalhar, compatível com as necessidades de serviço do HSPM e a respectiva Unidade para qual será contratado(a). 7. Disposições gerais: a) O tempo de experiência profissional concomitante, não é considerado; b) É de exclusiva responsabilidade do(a) candidato(a) a apresentação e comprovação dos títulos, inclusive na hipótese de se referirem a documentos emitidos, averbados ou arquivados em Órgãos Públicos

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