sobre o muro de contenção da presidente altino

foi assim que se sucedeu:

Na primeira gestão da equipe de conselheiros participativos, a secretaria Leda Paulani fez a pergunta para os conselheiros de todas as regiões da cidade:

“quais são as suas obras prioritarias?” Nesta época, o pensamento do pt é que a administração haddad seria amplamente ajudada pelo governo federal; o dinheiro parecia não ter fim.

Somente para citar um exemplo, toda nossa subprefeitura da Lapa seria tranferida para dar lugar a um moderno CENTRO TECNOLOGICO, com diversos laboratorios, entre os quais o LEIA (http://www.agenciacti.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=6795%3Aminicom-investira-r-7-milhoes-em-laboratorio-de-inovacao-em-sao-paulo&catid=144%3Anoticias&Itemid=1)

Bem, o resto da historia voces conhecem, o desiquibrio fiscal do país, o dinheiro que não veio, o sofrimento do prefeito haddad para fazer os compromissos assumidos, bla bla bla.

Foi neste contexto que foi elencado o muro de arrimo da Presidente Altino como uma das prioridades de obras na Lapa, mais precisamente Jaguaré.

Em reunião de zeladoria à época, perguntei ao então subprefeito Queija, se o valor de cerca de um milhão de reais seria suficiente para tal empreendimento. O mesmo respondeu que não; que um milhão seria somente para dar “um tapa” e deixar o muro feito em apenas uma etapa. Para o bom andamento do serviço seriam necessário ao menos 4 milhões, ou seja: esta não era obra para ser assumida pela subprefeitura, mas pelo setor de obras (SPOBRAS) da prefeitura.

E assim, passada mais uma gestão de prefeito, o morro continuou o mesmo.

foi assim que se sucedeu.

 

Anúncios

Sobre diariooficialdalapa
ativista lapeano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: