PLANO DE METAS DO SAS LAPA

PLANOS E METAS – AVALIACAO DE DESEMPENHO 2017/SMADS Atendendo Comunicado Nº 001/2017-DGC/COGEP/2017, referente ao cronograma de ações do ciclo de avaliação de desempenho de 2017, pulique-se: : Plano de Trabalho/ Metas: 1) Nome e Estrutura Hierárquica (EH) da unidade de trabalho: SAS-Lapa 2) Nome e registro funcional do gestor da unidade de trabalho: CLEIDE LEONEL AMARO MENDES RF: 512.551.1/7 3) Nome da ação: –Rede de Proteção Social 4) Tipo da ação: Processo 5) Objetivo a ser atingido: ARTICULAR A REDE DE PROTE- ÇÃO SOCIOASSISTENCIAL COM AS DEMAIS POLITICAS PUBLICAS NO TERRITÓRIO CONSIDERANDO SUAS NECESSIDADES E POTENCIALIDADES VISANDO DESENVOLVIMENTO LOCAL 6) Público alvo:FUNCIONARIOS SAS/CRAS; SISTEMA DE GARANTIA DE DIREITOS (SGD); PREFEITURA REGIONAL LAPA; SMS; SOCIEDADE CIVIL E DEMAIS ATORES REGIONAIS 7) Justificativa para o desenvolvimento da ação: IMPLEMENTAR A ASSISTÊNCIA SOCIAL COMO DIREITO DE CIDADANIA E RESPONSABILIDADE DO ESTADO 8) Cronograma contendo as etapas e/ ou o período de execução das mesmas: Etapas: LOCALIZAR E ATENDER NA REDE DE PROTEÇÃO SOCIAL AS FAMILIAS BENEFICIÁRIAS DOS PTRs SUPERVISIONAR E MONITORAR OS 11 SERVIÇOS DA PSE – 264 VISITAS/ANO ARTICULAR TRABALHO INTERSETORIAL – 40 REUNIÕES / ANO (GOVERNO LOCAL/SMS /SGD) Período de realização: janeiro a dezembro 2017 9) Meta ou indicador a ser alcançado no final do ciclo da avaliação(Campo 7 do Instrumental – RT):85% Plano de Trabalho/ Metas: 1) Nome e Estrutura Hierárquica (EH) da unidade de trabalho: CRAS-Lapa 2) Nome e registro funcional do gestor da unidade de trabalho: CAMILA APARECIDA CARDOSO DA SILVA – RF: 777.681.1 3) Nome da ação: Atendimento aos usuários da Rede de Proteção Social 4) Tipo da ação:–Processo 5) Objetivo a ser atingido: Atender a população em situação de vulnerabilidade e/ou risco social com oferta de Programas; Projetos; Benefícios e Ações através do PAIF, de forma articulada, integrada e intersetorial contribuindo para seu protagonismo na superação das dificuldades vivenciadas. 6) Público alvo: Pessoas em situação de vulnerabilidade e/ ou risco social; beneficiários de PTRs e usuários da Rede de Proteção Social. 7) Justificativa para o desenvolvimento da ação: Necessidade de responder às demandas dos usuários com qualidade a fim de efetivar a Assistência Social como direito de cidadania e responsabilidade do Estado. 8) Cronograma contendo as etapas e/ ou o período de execução das mesmas: Etapas: Localizar e atender na Rede de Proteção Social as famílias beneficiárias de PTRs Supervisionar e monitorar os 24 serviços SCFV da PSB – 288 visitas/ ano Acompanhar pelo PAIF as famílias em descumprimento das condicionalidades com registro no sistema Acompanhar pelo PAIF as famílias em situação de vulnerabilidade e/ou risco social Período de realização: janeiro a dezembro 2017 9) Meta ou indicador a ser alcançado no final do ciclo da avaliação(Campo 7 do Instrumental – RT):80%

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