TENTATIVA EXPLICITA DE ESVAZIAR A REUNIÃO DE ZELADORIA LAPA

Neste último sábado, fomos surpreendidos com a reportagem do Jornal da Gente sobre reunião de zeladoria na primeira semana de 2018!

A tentativa de esvaziar a reunião de zeladoria da Lapa é mais do que explicita; são diversas as razões:

1) Diferentemente do que diz a reportagem “Mantendo a agenda….”,
desde outubro 2017 não há reunião de zeladoria na primeira quinta feira do mes, conforme era habitual na admnistração passada;

2) Não houve qualquer chamado para esta primeira reunião do ano, seja nas mídias sociais (facebook), seja no site oficial de noticias a Prefeitura Regional da Lapa;

3) No dia 4 de Janeiro, a unica comunicação em rede social da subprefeitura Lapa foi sobre entrega de revitalização da Praça Ministro Olavo Bilac Pinto, no Alto da Lapa.

4) Entre o dia 3 e 4, tambem total silencio de qualquer convite para a reunião de zeladoria na pagina oficial de notícias da Lapa, voce pode checar em: (http://www.prefeitura.sp.gov.br/…/…/regionais/lapa/noticias/)

5) Em novembro, a reunião ocorreu apenas na TERCEIRA quinta feira do mes, inexplicavelmente exatamente no meio de um feriado prolongado.O normal seria ter ocorrido na SEGUNDA quinta feira do mes, já que na PRIMEIRA, tivemos um feriado!

6) Em dezembro, a reunião ocorreu, pasmem, na TERCEIRA SEXTA FEIRA do mes!…Em resumo, não há nada mais estapafúrdio em se dizer que a Prefeitura regional MANTEVE qualquer agenda!

Relembrando que nas reuniões de zeladoria, os munícipes tem a possibilidade de não somente levar suas reclamações, mas tambem de trazer importantes contribuições para a administração de nosso bairro, de modo que não compreendemos porque querer deliberadamente esvaziar a participação neste espaço conquistado democraticamente pela população.
Como dizia uma antiga liderança lapeana: “pô, meu!..Fizeram uma reunião deles pra eles mesmos?…O que é que é isso, meu?”

Sobre diariooficialdalapa
ativista lapeano

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.